8 de novembro de 2013

Prefeitura continua trabalho no túnel da Avenida Araguaia e vereador pede interdição da obra


A secretaria municipal de Obras (SEMOB) continua os serviços para a finalização do túnel da Avenida Araguaia, no Centro da Capital. A obra foi inaugurada, mas apresentou uma série de problemas, como goteiras, más instalações elétricas, deslizamentos de terra mas laterais e deslocamentos de placas que foram fixadas.

A SEMOB chegou a interromper o trânsito no túnel em um dos sentidos para que o trabalho possa ser realizado. Diante desta situação, o vereador Djalma Araújo (Solidariedade) apresentou requerimento na Câmara para que o local seja interditado até que seja totalmente finalizado.

Djalma justifica seu pedido. “É a terceira vez que a prefeitura de Goiânia tenta resolver a situação dos erros, da cissura da Avenida Araguaia. Nós estamos pedindo a interdição até que seja resolvido os problemas apresentados na obra,” propõe.

Djalma Araújo questiona o fato de a obra do túnel da Araguaia ter sido inaugurada, mesmo sem sua conclusão. De acordo com ele, a obra levará pelo menos mais 90 dias para que a passagem fique pronta.

O requerimento foi apresentado no plenário da Câmara e deve ser negado pela base do prefeito. Por isso, o vereador também protocolou o pedido diretamente ao Paço Municipal.

A assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Obras informou à reportagem que os trabalhos no túnel continuam e que o secretário, Luciano de Castro, só vai se pronunciar sobre a possibilidade de interdição total, quando for notificado oficialmente.

Fonte: Portal 730