16 de novembro de 2013

Prefeito conhece instalações do primeiro hotel de Aparecida de Goiânia


O Prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), participou na manhã desta quarta-feira, acompanhado por secretários do município, do café da manhã para apresentação da rede Hotel 10, localizado às margens da BR-153.

“Mais um empreendimento de muita importância para o nosso município. Aparecida é uma cidade que avança a passos largos, por isso atrai grandes investimentos”, avaliou Maguito Vilela, ressaltando que o empreendimento irá gerar mais de 100 empregos diretos e indiretos. Este é o segundo hotel H10 fora da Região Sul (o outro é em Dourados – MS). Os demais, em funcionamento estão em Curitiba e União da Vitória (PR), Itajaí e Joinville (SC) e São Leopoldo (RS). A previsão para inauguração do hotel é ainda este mês.

De acordo com Luís Seibt, franqueado do hotel, Aparecida foi escolhida porque o município tem carência de meios de hospedagem. “Segundo uma pesquisa feita em 2012 pelo Sebrae, o ramo da hotelaria se encontra entre as cinco principais oportunidades de negócios em Aparecida de Goiânia e por ter essa carência, se tornou uma grande fonte de investimento”, afirmou.  O empreendimento tem 106 apartamentos, dois quais seis são destinados para portadores de necessidades especiais; sala de reuniões, restaurante e estacionamento.

HOTEL- Como as demais unidades da Rede, o Hotel 10 Aparecida de Goiânia segue os princípios básicos que orientam as diretrizes como: atender com eficiência e cordialidade, atuar com responsabilidade  social e ambiental  e  compromisso com as atuais e as futuras gerações de estimular a qualidade de vida e a preservação dos recursos naturais através da conscientização dos colaboradores e clientes.

Fonte: Prefeitura de Aparecida de Goiânia