16 de novembro de 2013

Governo fará do Hugo 2 o hospital mais bem equipado de Goiás


Em recente inauguração de uma Escola Padrão Século 21 na Região Noroeste de Goiânia, o governador Marconi Perillo aproveitou para lembrar os avanços promovidos pelo Estado na área da Saúde, tanto em seu atual governo quanto nos anteriores.

Aproveitando que estava na Região Noroeste, Marconi reforçou que vai entregar o Hugo 2, em pleno funcionamento, antes do segundo semestre de 2014. “O governo estadual está fazendo a sua parte. O Hospital da Região Noroeste será entregue funcionando antes do segundo semestre do próximo ano. Vai ser o maior hospital de Goiás. Espero que ninguém precise dele. Mas se precisar, vai ter tudo nele, inclusive área para queimados. Será um hospital completo, com os melhores médicos e 40 leitos de UTI. Vai ser um hospital para completar a rede hospitalar de Goiás e de Goiânia principalmente”.

Segundo o governador, Goiás vai chegar em 2014 com 10 hospitais de urgência criados e em pleno funcionamento. “Quando ficar pronto o Hugo 2, teremos menos demanda no Hugo 1, o que significa mais conforto e tranquilidade em nossa rede hospitalar. E eu vou chegar a dez Hugos; destes, só um não foi construído em meus governos, que foi o de Goiânia. Mas esse, da Região Noroeste, vai ser o melhor e o mais bem equipado de todos”, ressaltou.

Fonte: Goiás Agora