Governo anuncia expansão do Eixo Anhanguera

13:49 1 Comments A+ a-


O Governo de Goiás irá expandir o Eixo Anhanguera no Jardim das Oliveiras, Vera Cruz e Vila Mutirão. A obra deve ser concluída no próximo ano. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, dia 21, pelo governador Marconi Perillo durante inauguração da reforma do Terminal Padre Pelágio, em Goiânia. O governador também autorizou a Metrobus a comprar 35 ônibus que atuarão nesse trajeto. O recurso para a expansão já está em caixa. O Eixo Anhanguera recebe cerca de 240 mil passageiros por dia, e somente no Padre Pelágio são 80 mil.

“Vamos definitivamente integrar as populações de bairros mais periféricos ao Eixo Anhanguera”, destacou Marconi. O governador informou que o Estado está fazendo um intenso trabalho para melhorar o transporte público que é responsabilidade estadual (Eixo Anhanguera). O governador garantiu  ainda que a tarifa social será mantida, com o subsídio no preço da passagem.

A reforma realizada também contempla outros quatro terminais e 19 plataformas. Ao todo foram investidos cerca de R$ 1 milhão. “O objetivo do governo de uma maneira geral é qualificar todas as ações do governo, todos os órgãos, para que a prestação de serviços seja eficiente, profissional e de muita qualidade”, afirmou Perillo. Ele acrescentou que a orientação é requalificar todos esses espaços para que os usuários do transporte coletivo do Governo do Estado se sintam confortáveis, seguros e tenham acesso a um transporte que efetivamente cumpra sua missão. Cabe agora à prefeitura fazer os reparos no asfalto do Eixo.

Fonte: Goiás Agora

1 comentários:

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
21 de novembro de 2013 15:59 delete

Será que dessa vez vai mesmo??
Porque não e de hoe que estão estendendo esse eixo e ate agora nada

Reply
avatar