2 de novembro de 2013

Goiânia recebe jovens empreendedores de 23 Estados brasileiros


Mais de três mil pessoas devem participar de palestras, painéis, cursos e debates na 19ª edição do Congresso Nacional.

Goiânia sediará, de 6 a 8 de novembro, no Centro de Eventos da Universidade Federal de Goiás (UFG), a 19ª edição do Congresso Nacional de Jovens Empreendedores (19º Conaje). A conferência pretende difundir o empreendedorismo para a geração de novos negócios e parcerias, promover aprendizado técnico e humano, além de fortalecer a representatividades das entidades jovens do Brasil.

A expectativa dos organizadores é reunir mais de três mil jovens de 23 Estados, que poderão participar de palestras, workshops, painéis e cursos voltados ao fomento do empreendedorismo.

Entre os convidados estão nomes como Gian Martinez, diretor de Excelência Criativa da Coca-Cola; Alexandre Garcia, jornalista; Luiz Eduardo Barreto, presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae); Juliano Seabra, diretor de Educação, Cultura e Pesquisa da Endeavor Brasil; entre outros.

Durante o 19º Conaje será desenvolvida ainda a campanha Ação do Bem. A proposta é arrecadar livros e alimentos não perecíveis, que depois serão doados para entidades beneficentes na capital goiana. Os produtos vão ser recolhidos nos três dias do Congresso.

Fonte: Jornal Opção