12 de outubro de 2013

Fiéis lotam ruas durante a Marcha para Jesus em Goiânia


Milhares de pessoas participaram neste sábado (12), em Goiânia, da Marcha para Jesus. Em sua edição de estreia na capital goiana, o evento, que já foi realizado em capitais como Rio de Janeiro e São Paulo, é considerado o maior evento cristão popular do mundo.

A concentração começou na Praça do Avião, no Setor Aeroporto, às 14 horas. De lá, os participantes seguiram em caminhada pela Avenida Tocantins, até a Praça Cívica, onde ocorre a concentração para os shows e pregações.

Para garantir a segurança dos participantes, o anel interno da Praça Cívica foi fechado ao meio-dia e permanece bloqueado para veículos até a meia-noite. Uma equipe de 50 agentes de trânsito deve realizar a organização, orientação e fiscalização das vias.

O destaque da programação é a presença do pastor carioca Silas Malafaia, além da participação dos apóstolos Estevam Hernandes, de São Paulo, César Augusto, da Fonte da Vida, e Sinomar Fernandes, da Luz para os Povos.

A celebração musical reuniu os cantores Thalles Roberto, Antônio Cirilo, Léo Fonseca, Lauriete, e as bandas Disco Praise e Pedras Vivas, além de outras atrações regionais.

Fonte: Jornal O Popular