27 de outubro de 2013

60 mil pessoas agitaram o Festival Villa Mix Goiânia


Nem mesmo o sol e o calor de 34 graus da tarde de sábado (26) inibiu o público de aproximadamente 60 mil pessoas (estimativa da organização do evento) que foi conferir durante mais de oito horas os shows do Festival Villa Mix Goiânia, no estacionamento do Estádio Serra Dourada. A estrutura de palco gigantesca impressionou o público logo na chegada.

Em um estilo de revezamento, as duplas Guilherme e Santiago e Humberto e Ronaldo e o cantor Israel Novaes abriram a maratona de shows. Os músicos cantaram sucessos dançantes que animaram os fãs. Israel Novaes que gravou na noite anterior o primeiro DVD da carreira, quebrou o protocolo e desceu do palco para um contato mais próximo com o público.

Completaram o time de atrações os goianos Bruno e Marrone e Jorge e Mateus, além da mineira Paula Fernandes e Gusttavo Lima, responsável pelo fechamento do evento.

MUSA

Paula Fernandes apresentou o show mais longo do festival e chamou atenção pelos três figurinos diferentes (primeiro com uma saia cumprida e depois com as pernas de fora). Cantou "Vai se entregar para mim", acompanhada de Bruno e Marrone.

A artista também passeou pela moda de viola, baião nordestino e até country - com uma versão de “Man! I feel like a woman!”, da cantora canadense Shania Twain.

SHOWS

No fim do festival, o público não estava mais com o ânimo do início e muitas pessoas sentaram no chão para descansar. Foi então que a dupla Jorge e Mateus entrou no palco, contagiou os fãs, entre eles, uma mulher que foi convidada por Jorge e dançou parte de uma música com ele. Pouco tempo depois, duas jovens fãs driblaram a segurança e conseguiram subir ao palco. A dupla abraçou as garotas e em seguida foram retiradas do local. Outras pessoas tentaram fazer o mesmo, mas foram impedidas.
Jorge e Mateus dividiram o palco com os amigos Mateus e Kauã, que cantaram "Mundo paralelo", música gravada com a participação dos artistas famosos.
A dupla Bruno e Marrone cantou seus maiores sucessos e convidou os "afilhados" George Henrique e Rodrigo, para cantar "Conte até dez".

Gusttavo Lima encerrou o Villa Mix, onde fez uma apresentação com músicas dançantes e lançou quatro canções inéditas.

TRÂNSITO

A AMT controlava o trânsito nas imediações e entrada do Serra Dourada. Sem filas ou tumulto, a entrada do público também estava tranquila.

Fonte: Jornal O Popular