23 de setembro de 2013

Shopping banca obra de trânsito no cruzamento da Perimetral com Goiás Norte


O tráfego de carros e de caminhões é intenso no cruzamento da Avenida Goiás Norte com a Perimetral Norte, em Goiânia. Mas o trânsito deve ficar ainda mais congestionado com a finalização de um grande shopping na região: o Passeio das Águas. A construção foi realizada fora das normas ambientais, segundo o Ministério Público e, por isso, a empresa realiza algumas compensações à prefeitura.
Uma delas é a obra de trânsito que é realizada no cruzamento. A rotatória está sendo cortada e semáforos serão instalados.

A secretária municipal de Trânsito, Patrícia Veras, explica o processo. “A intervenção já está sendo feita no local, é uma contrapartida do próprio shopping. Estamos fazemos um corte na rotatória e colocar um semáforo. A trincheira vai vir quando fizer a implantação do BRT,” anuncia.

Mas o vereador Djalma Araújo (PT) questiona a obra que é realizada e afirma que o próprio shopping deveria construir um viaduto no cruzamento. “Tudo começou errado. A responsabilidade de construir não só a trincheira, mas o viaduto, seria do Shopping Passeio das Águas, que está ali de forma irregular. A secretária está extremamente equivocada, o trânsito ali será travado,” critica.

Fonte: Portal 730
Foto: Denilson Borges