5 de setembro de 2013

No 7 de setembro terá 'badernaço'


Manifestantes seguidores da ideologia do Black Bloc prometem fazer um "badernaço" pelas ruas de Goiânia, durante a manifestação que está marcada para este feriado de 7 de setembro, sábado.

Em uma página hospedada no Facebook, os integrantes fazem um “chamado a todo povo pobre que está cansando de tantas injustiças sociais a se juntarem a esse ato em prol de melhoria ao nosso povo! A periferia ta cansado de sofrer! Agora é nossa vez de organizamos e lutarmos em prol de melhorias imediatas e futuras ao nosso povo! Só a luta combativa muda! Sem nenhuma ilusão a farsa eleitoral! As jornadas de julho recuperaram parcialmente a via história de luta combativa da classe trabalhadora do Brasil!Agora temos que dar continuidade!".

A concentração deverá acontecer no Coreto da Praça Cívica, a partir das 8 horas da manhã de sábado. Até o início da tarde desta quinta-feira (5), 853 pessoas confirmaram presença no ato.

Eles vão reivindicar o passe livre imediato a todos os estudantes da região metropolitana sem exceções de cidades e sem restrições ao limite de viagens; Contra a repressão dos movimentos sociais e do povo pobre da periferia! Fim da policia! Amarildo Vive; Fora Marconi e todos os políticos! Contra a farsa eleitoral! Todo poder ao Povo!

Fonte: Jornal DM