19 de setembro de 2013

Goiânia terá o 1º edifício do Brasil com garagem no apartamento


Sair do carro com as compras, descarregar e ir até o elevador não será mais problema para os moradores do edifício Living Desire, no setor Marista, que poderão estacionar dentro do apartamento. Para chegar até o apartamento os moradores terão que pegar o Skydrive, o elevador para carros, que permitirá o acesso do carro à garagem do aparamento, que fica ao lado da sala. Serão 31 andares, sendo 1 por andar.

Para embarcar no elevador será necessário apenas chegar próximo ao Skydrive, que é equipado com um sistema identificador de veículos por aproximação e sistema de segurança por biometria. O luxo, entretanto, só permite um carro no estacionamento, por limitação do peso que permite pouco mais de 2 toneladas.

Primeiro do Brasil

O empreendimento multimilionário é inédito no Brasil, e raro até mesmo para o resto do mundo. Até hoje somente Miami e Singapura possuem edifícios no mesmo patamar. As cidades são conhecidas por serem fortes centros financeiros mundiais, além de serem visitados por turistas de todo o mundo.

Fonte: DM