23 de agosto de 2013

UFC: Definido confronto de Goiânia


Muitas especulações têm rodeado a luta principal da edição do UFC (Ultimate Fighting Championship) que será realizada em Goiânia, no dia 9 de novembro. Apesar de não confirmar nem mesmo o evento na capital, a companhia já teria programado o confronto entre Vitor Belfort e Dan Henderson para a cidade. A informação é do site do canal que tem os direitos de transmissão da franquia, Combate.com, que teria confirmado com a esposa e empresária de Belfort, Joana Prado.

No Twitter do UFC Tonight, programa televisivo oficial do UFC, foi anunciado, ontem, que “Dana White (chefe da companhia) está trabalhando para Dan Henderson vs. Vitor Belfort II para o UFC Fight Night de 9 de novembro”.

O primeiro duelo entre os dois ocorreu em 2006, em Las Vegas, ainda pelo Pride – evento japonês de artes marciais mistas, precursor do UFC – e teve vitória do norte-americano por decisão unânime dos juízes. Hoje, o brasileiro está em melhor situação – vem de duas vitórias consecutivas contra duas derrotas de Henderson.

Fonte: Jornal O Popular