1 de agosto de 2013

Diretor da próxima novela das 21h procura locações em Goiás

Jayme Monjardim está em busca de cachoeiras e rios para a gravação das primeiras cenas. Alguns trechos devem ser filmados em Goiânia
Thiago Burigato

O diretor da próxima telenovela das 21h, Jayme Monjardim, já está em Goiás em busca de locações para algumas cenas de "Em Família". No momento, ele e a produtora de arte Lara Tausz procuram cachoeiras e rios para a gravação das primeiras cenas. Alguns stock-shots também serão feitos em Goiânia.

"Em Família", possivelmente a última novela de autoria de Manoel Carlos, começará a ser rodada em outubro e deve estrear no dia 20 de janeiro, no lugar de "Amor à Vida". Por enquanto, não há maiores detalhes sobre as cenas que serão gravadas na capital goiana. A ideia é que os personagens se mudem para o Rio de Janeiro na passagem de tempo de 20 anos.
O que se sabe da novela até o momento é que a protagonista Helena será vivida por Júlia Lemmertz, filha da primeira Helena de Maneco, Lílian Lemmertz, no folhetim Baila Comigo, de 1981. Completam o elenco Bruna Marquezine, José Mayer, Helena Ranaldi, Paulo José, Lilia Cabral, Giovanna Antonelli e Alinne Moraes. As duas últimas atrizes viverão um romance na telinha.
Fonte: Jornal Opção