4 de agosto de 2013

Concurso Publico: SECTEC - GO realiza processo seletivo


Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia - SECTEC, Goiás, abre 259 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

A Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) publicou dois editais dos processos seletivos simplificados. Um deles, o de número 003/2013, visa a  contratação de professores de nível médio e pessoal de apoio administrativo (serviços gerais) para as unidades da Secretaria de Ciência e Tecnologia (Sectec), em caráter excepcional. O outro processo seletivo, de número 004/2013, tem o objetivo de contratar professores de nível superior para o Centro Profissional em Artes Basileu França, também em caráter excepcional.  
Os vencimentos vão até R$ 1.763,09, por carga horária de 40 horas semanais.

No caso do primeiro processo seletivo, são oferecidas 97 vagas para professores de ensino médio e 153 para o cargo de apoio administrativo, na função de auxiliar de serviços gerais. As vagas são para as cidades de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Caiapônia, Ceres, Cristalina, Formosa, Goianésia, Goiânia, Goiatuba, Itumbiara, Jatai, Luziânia, Mineiros, Novo Gama, Piranhas, Porangatu, Rio Verde, Santa Helena, Senador Canedo, Trindade e Uruana.
A seleção dos candidatos será realizada em uma única  etapa, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá da análise do currículo, nos termos do edital.

No processo seletivo para o Basileu França são ofertadas 09 vagas para professores graduados em áreas como letras (português/inglês), sociologia, filosofia, administração de empresas, pedagogia, biblioteconomia e na área de informática. A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas, de caráter classificatório e eliminatório, sendo a primeira etapa composta de avaliação curricular e a segunda de avaliação de desempenho didático, de acordo com o edital.
As inscrições estão abertas até as 23h59 de 6 de agosto para o concurso dos professores de nível médio e apoio administrativo, e até 23h59 do dia 5 de agosto de 2013, para a seleção de professor de nível superior da Escola Basileu França. As inscrições podem ser feitas no site http://sss.segplan.go.gov.br/certame.

O prazo de validade do certame será de 01 ano, contado a partir da publicação da Homologação do Resultado Final no Diário Oficial do Estado de Goiás, prorrogável por igual período pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento, a pedido da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia – SECTEC.

Fonte: Concurso no Brasil