Serviço do Citybus será suspenso à partir de sábado (13)

12:40 1 Comments A+ a-


Os ônibus que integram o serviço do Citybus vão parar de circular em Goiãnia neste sábado (13/7).

Em nota, a RMTC (Rede Metropolitana de Transporte Coletivo) explica que a suspensão do serviço será por tempo indeterminado. A decisão foi tomada em acordo com a CMTC (Companhia Metropolitana de Transportes Coletivo). O motivo da suspensão é a falta de usuários na rede.

Atualmente, o Citybus atua em uma rede de 10 linhas, todas com conexão à Praça Cívica, no Centro de Goiânia. O valor da passagem varia entre R$ 2,70 e R$ 5,40.

Confira na íntegra a nota divulgada pela RMTC:

"Informamos que a partir deste sábado dia 13 de Julho de 2013, haverá SUSPENSÃO, POR TEMPO INDETERMINADO, DO SERVIÇO ESPECIAL CITYBUS, de forma a contribuir para a manutenção dos serviços essenciais de transporte público na região metropolitana de Goiânia.

Como um serviço complementar, não essencial, ao longo de 4 (quatro) anos, infelizmente o Citybus não logrou sucesso de passageiros.

Entendemos que é fundamental um esforço conjunto e integrado pelo aumento na qualidade do transporte público, principalmente buscando melhoria dos mecanismos para vencer as barreiras do trânsito e incentivo às iniciativas que possibilitem maior pontualidade, confiabilidade, conforto e produtividade de viagens na Rede Metropolitana de Transportes Coletivos.

Pedimos a compreensão dos clientes Citybus, cerca de 1.900 pessoas, em prol da maioria, que merece todos os esforços para a manutenção do transporte público da grande Goiânia".

Fonte: Mais Goiás

1 comentários:

Write comentários
12 de julho de 2013 01:14 delete

Está de brincadeira neh?? Não tem o número de usuários suficiente?? Teve um dia q achei q ia ficar em pé no CB!! Essa desculpa é ridícula!

Reply
avatar