1 de julho de 2013

Marconi Perillo vai interpelar Carlinhos Cachoeira na Justiça


O presidente da Agência Goiana de Obras e Transportes Públicos (Agetop), Jayme Rincón, divulgou que o governador Marconi Perillo (PSDB) vai cobrar explicações do empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, por um artigo publicado pelo contraventor no Jornal Diário da Manhã no dia 11 de junho.

Desde a publicação do texto, a oposição estava criticando o governador, alegando que quando ele era contrariado por jornalistas respondia com processos, mas no caso de Cachoeira havia ficado em silêncio. O coordenador de Implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), Carlos Maranhão, espera com isso "calar a boca dos críticos,” disse.

No artigo publicado pelo periódico, Cachoeira disse que sua mulher, Andressa Mendonça, foi desrespeitada em um evento da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), no Palácio das Esmeraldas no último mês. Diante do fato, o empresário escreveu que não aceitava aquela situação e ameaçou o governo Marconi Perillo. “"Se quiserem saber onde estão os maiores problemas e as principais sangrias dentro desse governo é só encarar a briga que estou pronto para o embate,” disse.

Fonte: Portal 730