27 de junho de 2013

Visita de Marco Feliciano a Goiânia é cancelada


Pastor/Deputado viria à capital para visita de cunho religioso, mas, após ameaças, a igreja decidiu cancelar o evento que Feliciano participaria.

Depois de sofrer ameaças de pessoas contrárias a vinda do pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) à Goiânia, o pastor João Caetano, da Igreja Evangélica Ministério Semear em Cristo, localizada no setor Sonho Dourado, decidiu cancelar a visita do religioso à igreja.

Conforme informações de João Caetano, o pastor Marco Feliciano, que é amigo dele desde quando morava no Rio de Janeiro, já esteve em Goiânia outras quatro vezes. Entretanto, dessa vez, João Caetano decidiu cancelar o evento, que estava previsto para o dia 04 de julho.

“Pessoas entraram no Facebook da nossa igreja e começou a nos ameaçar por meio de mensagens. Minha secretária também foi ameaçada por telefone. Cheguei a entrar em contato com a polícia. Algumas pessoas postavam comentários na página da igreja dizendo que protestariam, queimariam pneus se Marco Feliciano viesse aqui”, relatou João Caetano.

A igreja havia divulgado o evento em faixas pelas cidades, e segundo João Caetano, algumas pessoas começaram a ligar no número da igreja e afirmarem que se o parlamentar viesse à cidade haveria manifestações na frente do local. “Decidimos preservar o Feliciano, e evitar transtornos para os fieis. Tentei dialogar com as pessoas, mas não deu certo”, ressaltou o dirigente do Ministério Semear.

Fonte: Jornal O Hoje