24 de junho de 2013

Outdoors instalados pela Agetop na GO-020 causam polêmica nas redes sociais, A Agetop esclarece.


Tem causado polêmica nas redes sociais fotos de outdoors instalados pela Agetop na GO-020, que anunciam a obra de duplicação de 48 quilômetros da rodovia entre Goiânia e Bela Vista. Repare: uma placa anunciava que a obra custaria R$ 54 milhões.

De repente, outra placa informa o dobro do valor: R$ 111,3 milhões para a mesma obra. A Agetop informou, na edição de sábado do POPULAR, que foi um erro cometido pela empresa contratada para a publicidade nos outdoors.

A agência explica que a duplicação na GO-020 custaria no total R$ 140,2 milhões. Mas a licitação foi dividida em dois lotes: o valor do primeiro, com a concorrência, teria caído para os R$ 54 milhões. O segundo R$ 57,8 milhões. Somados os dois valores, resultaria no de R$ 111,3 milhões, que agora é informado corretamente aos contribuintes goianos na rodovia.

Fonte: Blog JARBAS RODRIGUES ( Jornal O Popular)