13 de junho de 2013

Obras de Aparecida Shopping devem começar em 120 dias, anuncia Prefeitura


Um grupo de empresários responsáveis pela construção de mais um shopping em Aparecida de Goiânia se reuniu com o prefeito Maguito Vilela (PMDB) e secretários na tarde desta quinta-feira (13). De acordo com a Prefeitura, o projeto já está perto de ser aprovado e as obras devem ter início em cerca de 120 dias.

O Aparecida Shopping será construído na Avenida Independência do Residencial Village Garavelo. O empreendimento é uma idealização da Saga Malls, JC Distribuição e Mará Participações. O grupo é responsável pela construção de vários shoppings na cidade de Goiânia, como o Goiânia Shopping, Araguaia Shopping e a Estação Goiânia.

Caso o projeto seja aprovado pela Secretaria de Regulação Urbana, será responsável pela criação de milhares de empregos diretos e indiretos. “A primeira etapa deve ser inaugurada em 2015 e a segunda até 2018” – explica Fernando Maia, um dos sócios do empreendimento.

A primeira etapa prevê a instalação de duas “lojas âncora” – grandes empresas conhecidas nacionalmente – e quatro chamadas megalojas, um supermercado e centenas de lojas satélites; além de estacionamento, praça de alimentação, cinemas e extensa área de serviços.

Fonte: Portal 730