10 de junho de 2013

HDT abre processo seletivo para contratação de 51 profissionais


O Hospital de Doenças Tropicais Anuar Auad (HDT) abre processo seletivo para a contratação de 51 profissionais de níveis técnico, médio e superior. A seleção também será realizada para formação de cadastro de reserva. As vagas de nível superior completo são para médico cirurgião geral, médico clínico, endocrinologista, infectologista, médico intensivista adulto, médico intensivista pediátrico, neurocirurgião, neurologista, pediatra, proctologista e urologista e assistente de comunicação. Já as vagas de nível superior incompleto são para agente administrativo e assistente administrativo.

Os cargos de nível médio são para auxiliar administrativo, auxiliar de lavanderia, auxiliar de manutenção, eletricista, encanador, maqueiro, marceneiro, mecânico geral, motorista, pedreiro e pintor, enquanto os de nível técnico são para técnico de enfermagem, técnico de laboratório e técnico transfusionista. Os cargos de auxiliar administrativo e técnico de enfermagem incluem vagas para pessoas com deficiência. Os salários variam de R$ 856 a R$ 6 mil acrescidos de 40% de insalubridade.

As inscrições, que são gratuitas, devem ser feitas de forma presencial até a próxima sexta-feira, dia 14, das 8h30 às 17 horas, no HDT, que fica localizado na Avenida Contorno nº 3.665, Jardim Bela Vista, em Goiânia. Para fazer a inscrição, o candidato deverá comparecer com o formulário de inscrição devidamente preenchido no local e prazo indicados e entregar os documentos solicitados: documento de identidade (RG, CNH, CTPS) e comprovantes dos pré-requisitos e dos cursos e experiências declaradas, conforme edital. A seleção será feita por meio de análise curricular e entrevista por competência.

O resultado do processo seletivo será divulgado até o dia 30 de julho.

Fonte: Mais Goiás