3 de junho de 2013

Frente fria deve continuar até quinta-feira


A primeira segunda-feira do mês de junho, logo após feriado prolongado, contou com uma visita inesperada para os goianienses nesta época do ano. O dia começou chuva fina, muitas nuvens e temperatura mais amena. Um convite para permanecer debaixo das cobertas.

Com a mudança brusca no tempo, o goianiense circulou pelas ruas da capital munido de guarda-chuva e roupas mais fechadas. O fenômeno se deve à presença de uma frente fria no Estado.

Nesta segunda-feira (03), a previsão é de tempo encoberto a nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas. A umidade relativa varia de 70% e 95%. A temperatura fica entre 26º e 17º graus.

Previsão

De acordo com informações da Secretaria de Ciência e Tecnologia, a frente fria que está sobre o Estado de Goiás deverá atuar até o dia 05 de junho,  provocando algumas chuvas fracas e isoladas.

No dia 06 a chegada de uma massa de ar seco e frio vai provocar uma acentuada queda nas temperaturas em grande parte do Estado, principalmente nas regiões Sul, Central e Leste, podendo ocorrer  valores em torno dos 14ºC nas madrugadas e formação de nevoeiros.

Fonte: Jornal o Popular