9 de maio de 2013

Grupo Accor anuncia dois novos hotéis em Goiânia



Duas novas unidades de marcas inéditas somam 413 quartos no parque hoteleiro local.

O grupo Accor anuncia a abertura de mais duas unidades na cidade de Goiânia: um ibis Styles, de categoria econômica, e um Adagio, com o conceito de estadia prolongada. No total serão mais de 400 quartos na cidade que deverão iniciar as operações no segundo semestre de 2016.

Em Goiânia, a Accor que já opera um Mercure e um ibis na cidade, terá sete hotéis em operação futuramente – uma oferta de 1.150 apartamentos. Para estes dois novos empreendimentos, deverão ser contratados 94 colaboradores diretos e outros 282 empregos indiretos na região.

O ibis Styles chega à capital goiana com 252 quartos e traz o conceito de ser uma bandeira econômica. Já a marca Adagio chega ao Brasil em 2013 para atender a demanda de clientes que querem se hospedar por longos períodos e terá 161 quartos. Nesta nova bandeira, os modelos de apartamentos terão um ou dois quartos, que acomodam até seis pessoas.

A Accor prevê ainda a abertura de outros hotéis econômicos no Estado, nas cidades de Anápolis, Catalão, Rio Verde e Aparecida de Goiânia nos próximos dois anos.

Fonte: Jornal O Hoje