15 de maio de 2013

Construção de três viadutos altera trânsito nas saídas de Goiânia



Obras começam nesta quarta-feira (15) nas GOs 060, 070 e 080. Desvios vão afetar 27 linhas de ônibus do transporte coletivo.

As saídas de Goiânia para Trindade, Inhumas e Nerópolis terão o trânsito alterado por conta das da construção de três viadutos. As obras nas GOs 060, 070 e 080 começam nesta quarta-feira (15) e causarão alterações no trânsito e em 27 linhas de ônibus da capital.
Uma das obras será contruído no fim da Avenida Castelo Branco com a GO-060. A orientação da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) para todos os motoristas é que sigam as placas de desvio.

O cruzamento da Avenida Perimetral Norte com a GO-070 também ganhará um viaduto, que promete dar mais mais fluidez ao trânsito para quem segue para Inhumas e Goianira. Nesse ponto, o motorista também terá o trajeto alterado.

A terceira mudança será na GO-080, na saída para Nerópolis. Placas indicarão os desvios no local.

Por causa dos desvios, 27 linhas do transporte coletivo terão um trecho do trajeto alterado. A Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) pede a compreensão do usuário porque a operação poderá ficar mais lenta. Ao todo 90 mil passageiros utilizam diariamente essas linhas (veja lista abaixo).