30 de abril de 2013

#PaulinGyn: Vendidos mais de 80% dos ingressos do show




Com a venda de 86% dos ingressos, segundo a organização do evento, o show do ex-beatle Paul McCartney em Goiânia está em ritmo de contagem regressiva. Até agora, afirmaram os responsáveis pela produção local do espetáculo, que será realizado na segunda-feira, às 21 horas, já foram vendidos mais de 40 mil de um total de 46 mil lugares disponíveis no Estádio Serra Dourada. Os dados são do fim da tarde de ontem, quando o POPULAR visitou o estádio e verificou o andamento dos preparativos para o show.

De acordo com a Planmusic, produtora nacional do evento, já estão esgotados os ingressos para as cadeiras (4.887 lugares). A pista premium, de 8.500 lugares, já teve boa parte dos ingressos vendidos. Para a pista comum (13.550 lugares) e para as arquibancadas, que têm cerca de 19.500 lugares, ainda há ingressos disponíveis. As vendas estão sendo realizadas na bilheteria do Estádio Serra Dourada, pela internet e em pontos de venda nos shoppings (veja quadro).

Uma equipe de 250 pessoas estava ontem no estádio, entre pessoal de produção, técnicos, carregadores, operários para a montagem do palco e seguranças. Para o dia do show o previsto é que 3 mil pessoas estejam trabalhando na organização, incluindo efetivo policial e bombeiros. Até ontem havia várias toneladas de equipamentos na área externa do Serra Dourada. Sobre o gramado já era possível ver a estrutura do palco, com duas torres de metal com cerca de 25 metros de altura, além da base dos camarotes.

PREVISÃO

Walter Rodrigues, sócio-proprietário da produtora local do show Cia 2, disse que a previsão é de que toda a estrutura esteja montada até dois dias antes do evento. A parte de cenografia do palco, no entanto, a cargo da equipe do cantor, ainda não está em Goiânia. O produtor não adiantou detalhes sobre a parte artística do evento. A previsão é de que o artista chegue a Goiânia no dia do show e vá embora no dia seguinte, prosseguindo em turnê para Fortaleza (CE), onde se apresenta no dia 9. A turnê, chamada Out There!, vai passar também por Belo Horizonte (MG) no sábado, dia 4. O Brasil é o primeiro País da nova turnê de Paul e daqui ele parte para os Estados Unidos e para a Europa. A apresentação em Goiânia tem promoção exclusiva da TV Anhanguera – ação que faz parte das comemorações de 50 anos da emissora.

Fonte: Jornal O Popular