Mutirama é levado na brincadeira pelos demagogos da prefeitura

22:07 1 Comments A+ a-



A cidade se orgulha do Parque Mutirama e o fato envergonha. Os escândalos não pararam em negociações com empreiteiras e compras de brinquedos mais velhos que o Morro do Mendanha. Há exatamente dois anos, a prefeitura de Goiânia fechou o parque prometendo 30 novos brinquedos e reforma de 80 milhões de reais, sendo 60 milhões do governo federal. Para ajudar na reeleição do prefeito Paulo Garcia, o parque foi reinaugurado antes de ficar pronto, rendeu conversas com Carlos Cachoeira e continua sendo assunto.

Dos 30 brinquedos prometidos, a prefeitura implantou meia dúzia de atrações realmente novas. A demagogia fixou o preço dos ingressos em 10 reais para adulto, 5 reais para criança e se tiver carteira de estudante paga meia. Conforme a idade, a criança é isenta. Depois que entra, pode andar o dia inteiro, em quantos brinquedos conseguir. O subsídio custa caro aos cofres públicos e sucateia o parque. Diversos brinquedos estão quebrados, inclusive três dos principais, a torre, o tobogã e o teleférico. No autopista, tem vez que apenas um dos onze carrinhos funciona. Outros, como o trenzinho, pifam todo dia. Uma composição inteira está à beira da linha, inservível. Enquanto isso, as filas imensas deixam a molecada ao sol ou na chuva.

Não é culpa do atual administrador, Jairo Gomes. Aliás, Jairo também é vítima do populismo de quem elaborou tabela subsidiada. Também não foi Jairo quem pediu 44 cargos para o parque, além dos servidores da Comurg, da Guarda Municipal, da Secretaria de Meio Ambiente e dos funcionários da empresa de manutenção. Sobra pessoal, falta papel higiênico nos banheiros. Sobra obesidade infantil, falta vigilância sanitária nos pontos de alimentação. Sobra demagogia, falta Conselho Tutelar para saber origem e destino de centenas de crianças que vão ao parque desacompanhadas.

A obra atabalhoada do Mutirama ainda vai render despesa e dor de cabeça, ambas para a população. O maior brinquedo que o diretor Jairo Gomes herdou foi um imenso abacaxi, que não se descasca com demagogia, mas com dinheiro.

Fonte: Portal 730

1 comentários:

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
4 de abril de 2013 05:37 delete

CONSCIENCIA POLITICA AOS GOIANOS ELEITORES!

Se os goianos eleitores da Capital amam sua cidade e não querem ver o dinheiro ir pro mundo mirabolante criado pelo Iris Rezende e sua mais nova cria Paulo Garcia .
GOIANIA TA UMA VERGONHA, UM DESCASO, E ESSE VAGABUNDO DESSE PREFEITO COM CARA DE ... QUANDO APARECE E AINDA PROMETE MAIS OBRAS INACABADAS.
ÉO FIM DO NOSSO DINHEIRO!!!!!!!

NAO VOTEM EM NENHUM CANDIDATO. VOTEM NULO.

ESTA É A UNICA MANEIRA DE PRESSIONARMOS ESSA CORJA DE LARAPIOS NO PODER MUNICIPAL.

VOTEM NULO. VAMOS DEMITIR PAULO GARCIA E JUNTO SUA INCOMPETENCIA E ROUBALHEIRA PUBLICA QUE APRENDEU COM O GATUNO VELHO IRIS ASFALTO DE GINASIO E FAZENDA PROPRIA!!

Reply
avatar