26 de abril de 2013

Margareth Menezes faz a festa do Dia do Trabalhador em Goiânia



A cantora baiana Margareth Menezes será a principal atração da festa do Dia do Trabalhador promovida pela Central Única dos Trabalhadores no Estado de Goiás (CUT-GO). O show da estrela do axé está previsto para começar às 19 horas de quarta-feira, dia 1º, na Praça do Trabalhador. A entrada é franca.

Mas as comemorações começam bem antes, às 9 horas. Estão previstas ações sindicais e de cidadania e ato público com entidades sindicais. Os shows começam às 17 horas com artistas regionais como Chico Júnior e Fabrício, Grupo Opção Certa, Robson Luigi e Folhas de Outono. Além do axé, o sertanejo também estará bem representado na festa com apresentação da dupla Matogrosso e Mathias.

Considerada uma das vozes mais marcantes da Bahia, Margareth Menezes emociona multidões em todo o mundo.  A artista está comemorando 25 anos de carreira que conta com 21 turnês internacionais ao lado de nomes como David Byrne. Em Goiânia, ela deve lembrar sucessos de seus 2 LPs, 12 CDs e 4 DVDs. Músicas que marcaram época e carnavais como Dandalunda, Faraó Divindade do Egito e Tote de Maiangá não devem faltar no repertório.

Fonte: Jornal O Popular