27 de abril de 2013

Marconi e Maguito à vontade no palco



Bem humorados, eles conversaram sobre futebol e política no palco.

O governador Marconi Perillo (PSDB) e o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), revelaram-se íntimos amigos durante assinatura da ordem de serviço para a construção do Fórum Cível de Goiânia, na Avenida Olinda, no Parque Lozandes, na manhã de ontem.

Bem humorados, eles conversaram sobre futebol e política no palco, enquanto o cerimonialista fazia as honras da solenidade. Durante o discurso de Marconi, ele fez um cumprimento diferenciado a Maguito, em virtude da vitória do Aparecidense sobre o Goiás, por 2x1, na noite de quinta-feira. “Cumprimento o ex-governador e prefeito Maguito Vilela pela vitória de ontem (quinta), com alegria e, tristeza, como esmeraldino”. Tanto o tucano quanto o peemedebista são torcedores do Goiás, por isso, ele fez referência ao misto de alegria e tristeza.

Apesar da afinidade, que não tem agradado a cúpula peemedebista de Goiás, isso não deverá ser tornar parceria política, conforme garantiu Maguito. O prefeito afirmou que eles são amigos e tem um bom relacionamento administrativo. “Mas política é outra coisa”, garantiu. A crescente relação entre o peemedebista e o tucano, que iniciou em 2010, teria desgastado a amizade histórica de Maguito com o ex-prefeito Iris Rezende (PMDB).

Segundo informações de bastidores, o que mais tem incomodado alguns peemedebistas são os elogios que Maguito faz a Marconi, por considerarem que assim o prefeito faz campanha política para o tucano, que deverá disputar a reeleição em 2014.


Fonte: Jornal O Hoje