Goiânia terá madrugada fria nesta sexta-feira

00:07 2 Comments A+ a-



Os goianienses terão que se agasalhar bastante na madrugada desta sexta-feira (26). O Sistema de Meteorologia e Hidrologia da Sectec, prevê uma noite com mínima de 19°C.

Durante o dia, o sol elevará a temperatura para 32°C e o céu ficará com pouca nuvens. As possibilidades de chuva são remotas, umidade relativa do ar girará em torno dos 40%.

Nas demais regiões do Estado, haverá muito sol e pouquíssimas possibilidades de chuva devido à presença de uma massa de ar seco. A região sul marcará a temperatura mais baixa: 14°C; e a norte, atingirá máxima de 36°C.

Fonte: Diário da Manhã

2 comentários

Write comentários
J.Marcos
AUTHOR
26 de abril de 2013 00:17 delete

Putz, tá desatualizado isso, hein? Desde o início da semana as temperaturas estão abaixo de 19°C nas madrugadas. Na sexta feira passada, chegou a 15,8°C. Fonte: Tempo Agora.

Reply
avatar
Sérgio
AUTHOR
26 de abril de 2013 17:35 delete

Este serviço de previsão do estado é uma m... mesma. Desconhece o próprio estado. Faz duas semanas que as temperaturas mínimas estão na casa dos 15 a 17 graus. Basta olhar a estação meteorológica do aeroporto. 19 graus é uma temperatura mínima que praticamente todos os dias do ano a cidade tem pela manhã, afinal é uma cidade alta (altitude varia de 740 metros até 900 metros em alguns pontos). Não se pode considerar apenas o centro da cidade para considerar as mínimas, afinal o centro da cidade sofre com os efeitos das ilhas de calor, registrando até 4 graus acima do restante da cidade.

Reply
avatar