19 de abril de 2013

Goiânia, Capital Turística do Brasil



Goiânia recebe a 24ª Edição do Centro-Oeste Tur, realizado pela Promove Eventos Especiais, amanhã, no Centro de Convenções de Goiânia. O evento se trata de uma feira de negócios dirigida exclusivamente aos profissionais de turismo e conta com cerca de 200 empresas expositoras que vão apresentar as novidades de destinos, roteiros e pacotes de viagens.

Durante todo o evento haverá capacitações para o agente de viagem, que poderá aprimorar seu conhecimento, além de concorrer a pacotes de viagens e prêmios exclusivos. Nos dias que antecederam o evento, a Wissen Operadora distribuiu chaves nas agências de viagem, para serem testadas em uma moto Honda Pop 100 que estará em exposição durante todo o evento. O agente com a chave premiada que ligar a moto levará para casa o prêmio.

São mais de 250 expositores que vão apresentar novidades de destinos, roteiros e pacotes de viagens para a Copa do Mundo de 2014. A previsão é receber mais de 1.200 agentes de viagens de Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, entre expositores nacionais e internacionais. Empresas de todo Brasil participaram do evento, palestrantes do seguimento de renome nacional também que ministrarão palestras e workshops para convidados e expositores.

O Centro- Oeste Tur é um evento de valor cultural que agrega conhecimento, capacitação, novidades de outras regiões para o nosso Estado, proporciona a construção de relacionamentos entre agências, hotéis, operadores e é considerado uma vitrine para o mercado de turismo. A Associação Brasileira de Agências de Viagens do Estado de Goiás (Abav-GO) é uma das grandes apoiadoras do evento.

Fonte: Diário da Manhã