Corredor T-63 ganha nova linha. Ligação entre os Terminais Bandeiras e Isidória

21:46 7 Comments A+ a-



A partir desta quarta-feira (1) será implantada a Linha 025 (T. Bandeiras / T-63 / T. Isidória). O objetivo é criar uma ligação entre dois terminais que possuem altas demandas de viagens, através do Corredor T-63.

O novo trajeto partirá do Terminal Bandeiras, seguirá pela Rua Suécia, Av. T-9, Rua Santo Agostinho e Santa Efigênia, até chegar na Av. T-63. De lá, seguirá em direção ao T. Isidória, passando pela Av. Circular e 4ª Radial.

Além de atender à população do Jardim Europa, Jardim Planalto, Parque Anhanguera, Setor Nova Suíça, Setor Bueno, Bela Vista e Pedro Ludovico, a linha 025 deve aumentar a mobilidade e reduzir o tempo de viagem dos clientes que hoje precisam passar pelo Terminal Cruzeiro para fazer a integração entre os terminais Bandeiras e Isidória.

Em caso de dúvida, o cliente pode entrar em contato via atendimento digital no perfil do twitter @Rmtcgoiania ou pelo telefone 0800-648-2222.

Fonte: RMTC Goiânia

7 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
14 de maio de 2013 10:15 delete

BOM DIA ... linha de comercial da t 63.. pq digo isso !! linha esta lotada com apenas 15 dias de inaugurada , horários de intervalos que vão de 30 a 50 minutos, hora esta linha e quase um afronto com os usuários depois dizem que o corredor e para acelerar a velocidade dos ônibus, mas cade os ônibus?? a RMTC E A PREFEITURA estão de brincadeira com o transporte coletivo em goiania.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
14 de maio de 2013 11:17 delete

Eu já usei esta linha algumas vezes mas prefiro ir pelo 407 e pegar outro no terminal do cruzeiro para ir para o t. isidora!! o intervalo e longo de espera alias são muitas pessoas que ainda fazem como eu , espero um dia esta linha ter intervalos menores por que horários de serviço e tudo muito rápido não da para ficar num ponto de ônibus esperando em media 30 a 40 minutos e correr risco de alguma eventualidade acontecer ex: ônibus lotado e não embarca ou ônibus com defeito.. valeu

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
14 de maio de 2013 17:20 delete

Sou usuário dessa linha t.isidora a cada dia ela esta mais cheia ja liguei na rmtc fazendo a reclamação mas ate agora não tenho resposta , os próprios motorista ja falaram que esta linha precisa de mais ônibus pois dizem que e um indo e outro voltando e muito pouco.,ja tem pessoas ficando sem consegui pega o ônibus nos pontos nos horários de manha e a tarde, vou continuar a reclamar quem sabe um dia melhore ...

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
18 de maio de 2013 15:26 delete

Veja bem como a verdade vem a tona da uma olhada ae g1.globo.com/videos/goias/jatv.../t/.../v/...corredor...t-63.../2580123/ quando eu digo que o corredor t63 e so para enganar o povo e tirar o alvo de que goiania não precisa de mais onibus pois e!! e agora onibus lotado e demora continuam... o que fazer?? proibir as pessoas de andar nas avenidas??

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
31 de maio de 2013 13:37 delete

Boa tarde !! esta linha encontra-se em aumento constante de população ou seja cada dia tem mais pessoas aderindo a linha ,mas de contra partida a planilha colocada não esta acompanhando a demanda mesmo depois do ajuste de manha de 15 em 15 minutos os ônibus estão muito cheios e todos dias ficam pessoas esperando o próximo pq no ônibus não cabe mais pessoas, e outra pq atarde apos as 17 horas e anoite não tem ônibus de 15 em 15 minutos ?? esta linha poderia ser melhor atendida pois tem muitas pessoas que ainda estão preferindo voltar anoite no 026 ou 407 porque a demora e a super lotação anoite e desumana.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
24 de setembro de 2013 12:48 delete

Estes comentários acima poderia ser resolvidos em partes ,caso a cmtc fizesse a ampliação da linha 175 ate o terminal bandeiras, pois seria um reforço para quem utiliza esta linha ate a av: 85 tanto ida como a volta r tambem seria mais uma opção no terminal para o centro., ja que por sua vez os onibus da linha 175 fazem este trajeto do final da t63 ate o terminal bandeiras vazio , pois o ponto operacional dos motorista agora e no terminal bandeiras ! digo com esta medida da para ver o quanto a cmtc esta empenhada a resolver os problemas da lotação e demora ,mudaram o ponto de operação mas não estenderam a linha brincadeira hen..

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
2 de dezembro de 2013 19:22 delete

Vamos deixar a hipocrisia de lado e vamos aos fatos:

hj as empresas não conseguem transporta nem seus próprios passageiros nos horários de pico.
os ônibus são os mais simples possíveis e zero de conforto.
a super lotação e demora e a desculpa para investimentos do poder publico , nunca vai acabar.
as poucas opções de empresas faz qualidade só piora.
órgãos fiscalizadores não representa os usuários e sim os empresários.

esta queda de braço nunca vai acabar pois a nossa gestão não e voltada para um transporte melhor ela e maquiada a induzir isto ! e todos dias tem pessoas adquirindo veículos tumultuando o transito , esta linha 175 poderia ser um reforço no t. bandeiras mas a equipe da cmtc só faz descontentar os usuarios ! desculpe a minha franqueza mas os usuários de carros são os frutos da semente que os empresários sempre plantou e continua plantando nos dias atuais.

Reply
avatar