Paul McCartney em Goiânia: "Zezé Di Camargo foi o grande articulador", diz governador

22:16 4 Comments A+ a-


Segundo Marconi Perillo, o cantor sertanejo o alertou sobre a possibilidade de inserir Goiânia no roteiro dos grandes eventos brasileiros
Demian Duarte
Mônica Carvalho
Durante o anúncio oficial do show do Paul McCartney em Goiânia, que será realizado no dia 6 de maio, no Estádio Serra Dourada, o governador Marconi Perillo (PSDB) revelou que o cantor Zezé Di Camargo foi quem o avisou sobre a possibilidade de inserir a capital goiana no roteiro da turnê “Out There” do ex-Beatle. “Esse show vai acontecer aqui por conta de um grande goiano que se preocupa com Goiás e que me arletou e ajudou a articular a vinda de Paul [McCartney]. Quero agradecer, mesmo na ausência, o cantor Zezé Di Camargo.”

Segundo Marconi, Zezé Di Camargo ligou para ele, em um domingo, indagando se o governador teria interesse em articular a vinda de Paul McCartney a Goiânia. “Paul e os Beatles são a maior referência da música dos últimos tempos e trazer um ex-Beatle a Goiânia certamente é muita honra e satisfação para todos nós”, completou.
O comunicado foi feito nesta quarta-feira (27/3) no Palácio Pedro Ludovico Teixeira e contou com a presença do empresário e produtor Luiz Oscar Niemeyer, da PlanMusic Entretenimento e do empresário Cristiano Câmara, que representou a TV Anhanguera, divulgadora oficial do evento. Os ingressos para assistir ao ex-Beatle Paul McCartney irão custar entre R$ 80 e R$ 600 (Confira aqui tabela completa) e a venda começa nesta quinta-feira (28) pelo site da Ingresso.com, a partir das 10h.   A expectativa é de que 45 mil pessoas assistam o show.
Marconi iniciou o discurso ressaltando que o governo do Estado vai contribuir para a realização do evento disponibilizando o Estádio Serra Dourada, melhorando a logística e infraestrutura da cidade e avalizando a participação de empresas privadas, que vão coparticipar dos investimentos necessários para a vinda do ex-Beatle. Segundo o governador, a expectativa é de que não haja necessidade de participação direta do governo estadual em relação a patrocínio.  “As prioridades são a segurança, a parte de logística e o estádio.” O governador também demonstrou interesse do governo em inserir este espetáculo no roteiro das comemorações de 80 anos de Goiânia.
Marconi ressaltou também a importância do evento para Goiás. Segundo ele, a vinda do ex-Beatle possibilitará a divulgação positiva e qualitativa do Estado, da nossa economia, da nossa cultura, da hospitalidade dos goianos e do nosso nível de profissionalização e capacitação pra sediar eventos dessa magnitude. “Há muito tempo desejamos inserir Goiás no roteiro dos grandes eventos brasileiros. A vinda do show do Paul McCartney significa a inserção definitiva de Goiás nessa rota.”

4 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
28 de março de 2013 12:27 delete

DINHEIRO PUBLICO NO LIXOSHOW!

Em vez do governador que nada conclui e faz marketing com o dinheiro publico ainda de quebra coloca um "ex-Beatle" com um cache milhonario para os goianos "serem obrigados a pagar por meio do Estado".

Va investir esse dinheiro em hospital, creche, estradas esburacadas, Centro De Vergonha Esportiva (10 anos sem conclusão)
Aeropouso Santa Aflita ( 7 anos sem conclusão)

Mas não tem que ter show INTERNACIONAL, sabem porque?
porque assim o verdadeiro cache esta salvo pra as eleições 2014!

ACORDA GOIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
31 de março de 2013 07:21 delete

O Governador Marconi Perillo é o orgulho de Goiás e do Brasil. Exemplo para nova geração. Uma pessoa integra de família. Um homem visionário. Só ele traria uma pessoa como o ex-Beatle para Goiânia.
Parabéns governador e futuro presidente da Republica.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
31 de março de 2013 10:37 delete

NO MUNDO FAZ DE CONTA!!
CADÊ A CONCLUSAO DAS OBRAS INICIADAS POR ELE E SEGUNDO POR QUE ELAS FORAM INTERROMPIDAS?? DUPLICAÇAO ATE GOIAS, DUPLICAÇAO ATE JATAI, CENTRO DE VERGONHA ESTADUAL EM GOIANIA, OBRA INUTIL CENTRO OSCAR ROUBA MAIS, E POR AI VAI...

CADÊ AS RODOVIAS ASFALTADAS E DUPLICADAS PROMETIDAS EM CAMPANHA EM 2010? TODAS ESBURACADAS E SEMPRE O MESMO DISCURSO FALIDO DEPOIS DAS CHUVAS. PEGUE SEU BANQUINHO E ESPERE O PROXIMO MANDATO

CADÊ O AEROPOUSO SANTAFLITA CONCLUIDO E FOI NA GESTAO DELE EM 2007 E ATE HOJE NADA? 2013

CADÊ O HUGO 2 PROMESSA DE SUA CAMPANHA EM 2010?

CADÊ AS CASAS POPULARES ENTREGUES DEVIDAMENTE NAO MAL ACABADAS E CAINDO JA AOS PEDAÇOS E COM SOBREVALORIZAÇAO DE MERCADO?

AH COM CERTEZA O MARCONI FAZ PARTE DA TRUPA DE LULA E DE NADA SABIA O QUE SE PASSA DEBAIXO DO SEUS OLHOS, O SANTO LADRAO!!!! NAO É A TOA QUE NEM MORAL PERANTE O GOVERNO FEDERAL ELE TEM.

E AINDA TEM GENTE QUE ACHA QUE ESSE LARAPIO É BOM: DEVE TA REALMENTE NO ESTADO DAS MARAVILHAS! SO FALTA A BRANCA DE NEVE, EDIR MACEDO, SACI PERERE, FAZEREM PARTE DA EQUIPE DESTE FANTASTICO INCOMPAREVEL GOVERNADOR NADA CONCLUI QUE NEM OUTRO PAULO GARCIA AFUNDADOR DE GOIANIA!!
SE SO SE FOR PRA METER CHUMBO NELE!! E DOS GROSSOS.

TA PASSANDO DA HORA DELE IR PARA P . Q . P

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
6 de abril de 2013 19:25 delete

ANTES GOIÁS ERA ESQUECIDO NÃO ERA RECONHECIDO, NA MÃO DE DEMAGOGOS, MENTIROSOS E MANIPULADORES. COM A CHEGADA DO DR. MARCONI PERILLO NO GOVERNO GOIÂNIA E GOIÁS FICARAM CONHECIDAS, PASSARAM A FAZER PARTE DOS GRANDES EVENTOS NACIONAIS.
HOMEM QUE TROUXE AS MULTINACIONAIS PARA GOÍAS E GOIÂNIA.
PARABÉNS GOVERNADOR E FUTURO PRESIDENTE DA REPUBLICA!

Reply
avatar