24 de março de 2013

Goiás é Show: Segurança em grande evento de Aparecida terá suporte do Município



O objetivo é planejar a segurança para prevenir fatos indesejados durante o evento.

O secretário de Indústria e Comércio de Aparecida, Marcos Alberto Luiz Campos, conduz nesta quarta-feira, 20, às 8h, em empresa do Polo Empresarial Goiás, uma reunião para acertar os detalhes de segurança e organização do Goiás é Show, evento que movimentará Aparecida no dia 20 de abril.

A reunião contará com a presença do prefeito Maguito Vilela, dos secretários municipais, empresários locais, membros do Gabinete de Gestão Integrada Municipal de Aparecida, e dos órgãos de segurança pública, como polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, SMTA e Guarda Municipal.

De acordo com o secretário, o objetivo é planejar a segurança para prevenir fatos indesejados durante o evento. “Vamos discutir todos os parâmetros de segurança e organização para anular qualquer possibilidade de acidentes e outros fatos relevantes que coloquem em risco a vida das pessoas que participarão do show”, informou o secretário.

Cerca de 45 mil pessoas são esperadas para o Goiás é Show. O evento reunirá duplas sertanejas do estado para 15 horas seguidas de shows e será realizado no Espaço Goiás. A expectativa é de que se torne parte do calendário anual de eventos de Aparecida.

Fonte: AparecidaNet