28 de março de 2013

Bilhetagem seccionada nas linhas intermunicipais



A Transdata Smart acaba de credenciar junto a Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás o seu sistema de Bilhetagem Eletrônica Rodoviário, TDMAX ROD. Agora todas as empresas de ônibus com linhas intermunicipais que percorrem o estado goiano, podem operar com o sistema de cobrança segmentado por trechos.

O SISTEMA TDMAX ROD

O TDMAX ROD é uma tecnologia desenvolvida com o objetivo de oferecer as empresas de ônibus com linhas rodoviárias, a facilidade de cobrar o valor adequado do passageiro pelo trecho percorrido, com o cálculo dos impostos inclusos, identificando por GPS seu local de embarque e desembarque, garantindo assim rentabilidade para a empresa.

Outra grande vantagem do TDMAX ROD é a emissão de bilhetes com valor fiscal pela impressora embarcada para o passageiro, pois nosso produto é homologado para operar em diversos estados signatários do PAF.

O sistema também permite a compra de créditos previamente pela Internet, o que reduz a quantidade de dinheiro embarcado, aumentando a segurança do ônibus.

A Transdata Smart é pioneira em sistema de bilhetagem eletrônica e outras soluções de automação em transporte de passageiros. Sediada em Campinas/SP, atua há 19 anos em mais de 100 cidades no Brasil, Argentina e Colômbia.

Fonte: Transdata Smart (onibusrmtca)