Prefeito em exercício sanciona lei que dá nome a avenida

21:08 1 Comments A+ a-


Avenida João Alves de Queiroz, que liga Paço Municipal à GO-020, terá 650 metros de extensão, ao custo de R$ 800 mil e deve ficar pronta em um mês

O prefeito em exercício, Clécio Alves, sancionou nesta sexta-feira, 14, a lei que dá nome à Avenida João Alves de Queiroz, que liga o Paço Municipal à GO-020, no Parque Lozandes. O projeto de lei, de autoria dele, foi aprovado por unanimidade pelos vereadores e foi sancionado pelo próprio autor, o que Clécio considerou inédito. "É um privilégio, porque acho que sou o único vereador que sancionou, como prefeito, a lei criada por ele", disse. Segundo ele, a avenida será uma das mais importantes da capital, já que vai abrigar a nova catedral metropolitana de Goiânia.

"Agradeço aos vereadores, que aprovaram em tempo recorde esse projeto, que homenageia um dos mais importantes ícones da economia goiana, que é João Alves de Queiroz". O prefeito em exercício disse que João Alves de Queiroz começou com a esposa a produção de temperos caseiros, nos fundos de casa, e, a partir daí, criou a Arisco, hoje, Grupo Hipermarcas, e a Alves de Queiroz Comunicações.

Estiveram na solenidade os vereadores Maurício Beraldo, Anselmo Pereira, Agenor Mariano, Pastor Rusemberg e Célia Valadão, secretária municipal de Assistência Social, além do presidente do grupo Alves de Queiroz, Cirilo Alves. De acordo com o prefeito em exercício, a primeira etapa da avenida terá 650 metros de extensão, da rotatória do Paço à GO-020, ao custo de R$ 800 mil. A obra deve ficar pronta em um mês. O projeto prevê que a avenida seja prolongada até o Parque das Laranjeiras.

Fonte: Prefeitura de Goiânia
Foto: Edilson Pelikano

1 comentários:

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
20 de outubro de 2011 13:49 delete

Clécio Alves (PMDB), enfrentou há pouco tempo processo por uso indevido de um veículo da Câmara de Goiânia. Segundo o dono da oficina, o recurso seria utilizado para auxiliar a campanha do vereador peemedebista.

Reply
avatar