A Loba de Ray-Ban - Goiânia

18:58 1 Comments A+ a-


Data: 16/10/2010
Loca: Teatro Rio Vermelho

Ingresso: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)

A peça A Loba de Ray–Ban, é a versão feminina do grande sucesso de Renato Borghi, encenado em 1987, “O Lobo de Ray-Ban”, que trazia Raul Cortez e a própria Torloni no elenco, além do ator Leonardo Franco na temporada carioca. As duas montagens têm direção de José Possi Neto.

Esta é a história de um triângulo amoroso que vive situações convencionais e de bissexualidade. Os personagens envolvidos são atores, fazem do teatro sua profissão e seu sacerdócio. São seres apaixonados e apaixonantes, são capazes de assumir a persona de verdadeiros monstros sagrados e resvalar o mais baixo do melodrama humano. São objeto de curiosidade de todo tipo de voyerismo, portanto irresistíveis.

Numa noite, um espetáculo de teatro é interrompido pela atriz principal, que assume o clímax de sua crise existencial e afetiva diante do público. Escândalo. Revela-se o triângulo amoroso vivido por ela, envolvendo o ex-marido e sua atual amante, ambos atores da sua Companhia Teatral. Vamos assistir a uma brilhante discussão sobre moral e relacionamento amoroso. Vamos participar do cotidiano dos camarins e coxias de um teatro. Vamos testemunhar um desafio de interpretação, vividos por Christiane Torloni como Julia Ferraz, a atriz-empresária, e por Leonardo Franco e Maria Maya, o ex-marido e a amante.

Nesta versão, passados 22 anos, os papéis se invertem. Christiane Torloni passa a fazer o papel que era de Raul Cortez. Leonardo Franco o que era de Christiane e o papel do jovem ator, representado por Leonardo, agora será feito pela jovem atriz Maria Maya. Possi dirige esse trio na nova e desafiante A Loba de Ray-Ban. O espetáculo tem duração de 100 minutos e é recomendado para maiores de 14 anos.

A Loba de Ray-Ban estreou em novembro de 2009, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, onde esteve em cartaz até o dia 28 de março de 2010. Depois de apresentações em Curitiba, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Paulínia e Santo André, estreou no dia 23 de julho, no Teatro Carlos Gomes, no Rio de Janeiro, ficando em cartaz até o dia 12 de setembro. Foram 8 semanas de um estrondoso sucesso.

Mais informações: (62) 3219-3400 / 3582-0009

1 comentários:

Write comentários
4 de outubro de 2010 21:36 delete

Wow! I really love your blog. I have bookmarked this page so I can come back again to check it out. I love information ray ban sunglasses, I collect them. I just hope you keep up the good work.

Reply
avatar