Sem Serra Dourada para o ínício de 2010, onde o Goiás disputaria a Libertadores?

16:07 1 Comments A+ a-

Estádio passará por reformas durante toda a primeira fase da competição internacional. Atualmente na 5ª colocação do Brasileiro Série A, o time goiano é concorrente direto pela vaga

Atualmente na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A, o objetivo do Goiás agora é, pela segunda vez, conquistar uma vaga na Copa Libertadores da América. Entretanto, diante dessa possibilidade, um problema pode aparecer. Com a interdição do estádio Serra Dourada, a partir de janeiro de 2010 e com a incapacidade da Serrinha, onde o alvi-verde disputaria as partidas internacionais?

De acordo com o presidente da Agência Goiana de Esporte e Lazer (Agel), órgão que administra o Serra Dourada, Tales Barreto, o mais importante é atender as exigências necessárias para fazer com que o estádio continue funcionando.

“O Serra Dourada precisa do alvará de funcionamento. Eu não vou deixar de arrumá-lo porque o Goiás foi classificado para a Libertadores. Eu acho que está passando da hora de fazermos uma reforma mais consistente nele”, disse Tales Barreto.

Caso se classifique para a Libertadores da América 2010, cidades como Anápolis, Jataí, Itumbiara e Brasília aparecem como opções para que a equipe goiana dispute a primeira fase da competição, que deve ir até o mês de maio. Serrinha, Antonio Accioly e Onésio Brasileiro Alvarenga não têm capacidade.


Fonte: Radio 730 multi

1 comentários:

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
13 de março de 2010 00:54 delete

Comentario que deveria ser postado meses atrás:
Problema resolvido, Goiás deu uma força e ficou fora da Libertadores para evitar polêmica

Reply
avatar