População aprova emissão de passaporte pelo Vapt Vupt

14:42 2 Comments A+ a-


Em pouco mais de um mês em que as unidades Vapt Vupt do Banana Shopping e de Campinas passaram a emitir passaportes, a aprovação dos usuários sobre este serviço é de 99%, conforme pesquisa de satisfação. O mesmo índice foi registrado quanto ao atendimento nos postos do Tribunal Regional Eleitoral, inaugurados na mesma data nestas unidades.

De acordo com o superintendente de Gestão Estadual, Luiz Edgar Tollini, o Vapt Vupt bate recorde nacional e mundial no tempo de atendimento a quem solicita um passaporte. “Em seis dias o cidadão tem em mãos o passaporte solicitado”, afirma Tollini, lembrando que na França, por exemplo, esse tempo é de três semanas e nos EUA, quatro semanas. De acordo com o superintendente, já está sendo avaliada a implantação de emissão de passaportes nas unidades do Vapt Vupt em Anápolis e Jataí.

No período de 25 de junho a 25 de julho foram emitidos 1407 passaportes no Banana Shopping e 779 em Campinas. Para a Polícia Federal, este serviço prestado pelo Vapt Vupt trouxe muitos benefícios para a população, já que representa o fim das filas e das senhas, reduzindo significativamente o tempo de espera e atendimento.


Goiás Agora

2 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
18 de setembro de 2011 15:54 delete

quanto custa para tira o passaporte??

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
27 de fevereiro de 2012 13:35 delete

ainda estao fazendo passaporte no vapt vupt do Banana Shoppin?

Reply
avatar